9 de abril de 2010

Vida em Abundância


Um simples sorriso brilha na face de quem está acostumado a ser feliz. Um gesto de ajuda e compaixão torna-se comum e livre de elogios para os sabedores de que fazer o bem é obrigação pra quem ganhou a vida. Perdoar então, é prática urgente e necessária aos agraciados pelo perdão eterno. Quem vive assim encontrou a vida abundante que Jesus falou. Porque abundância de amor, caridade, perdão e gratidão é ter vida plena. Viver para o próximo é viver em abundância. Isto é o verdadeiro evangelho de Jesus. Pois quem vive, não se ocupa em odiar e em fazer mal. Antes sente-se obrigado, com graça na alma, de amar até os inimigos, de dar a outra face quando for preciso, de olhar para a trave no próprio olho não julgando o outro.
Quem diz conhecer Jesus e não observa estas coisas é como um sino que tine, mas não tem vida em si. Quem quiser viver deve morrer para si. Felizes são os que entendem isto.

Hudson Almeida

Um comentário:

Unknown disse...

Felizes são não só os que entendem isto, mas, os que entendem e praticam isto, porque eu quero, mas nem sempre o bem que desejo é o que faço, mas o mal que não quero, esse é o que eu faço.
Louvo ao meu Deus, pois tem me moldado.
Ah!Como eu queria ser perfeita, meu Deus.
God bless you, Hood.