25 de agosto de 2010

Meus medos

Medo. Da injustiça. Da desaventurança e da desesperança. Medo da surdez, de ouvidos que não ouvem o clamor alheio. Da paralisia que não move em favor dos necessitados. Medo de mim. Pois em mim existe o mal, até aquele não conheço. Até o outro que não admito. Medo de viver sem vida, medo de ser inútil.

O Verdadeiro Amor lança fora todo Medo...

4 comentários:

Unknown disse...

Medo de não ouvir o coração
Medo de não ser sincera
Medo de não ser honesta
Medo de entristecer o Espírito
Medo de enganar a mim mesma
Medo da desobediência
Medo da teimosia e da pirraça
Medo da falta de amor

Medo de não dançar mais...

Unknown disse...

Só pra completar... acho que é porque não somos nenhuma especie de herói hollywoodiano somos só humanos... cheios de fraquezas... imerecedores da graça mas cheio dela mesmo assim...

Leide Daiana disse...

Um dia desses estava lendo uma apostila sobre cura interior. Destre muitas coisas escritas, dizia que "o medo é espírito ruim que tenta manipular a nossa mente." O medo nos isola, o medo nos faz perder tempo,nos afasta de conviver com pessoas, faz ser aquilo que não somos. Temos que dominá-lo, e não deixar com que ele seja o monstro de nossas vidas.
Temos em nossas mãos uma "chave" muito linda que é a oração. Orar é mover as coisas...orar é mudar as circunstâncias; orar é alavancar o braço do Todo Poderoso e orar é possibilitar o impossibiltável.
Um abraço... te gosto!

Unknown disse...

Já tive medo de muita coisa em mim, mas, aprendi que aquele que sonda minha mente e coração vai encontrar lá meus defeitos e meus pecados mas não vai me acusar, vai me moldar, me tratar, me limpar. Estou aprendendo a descançar no amor que já lançou fora o medo de não ser perfeita(e acredite, Hood, um dia eu pensei que podia ser...rs).
Hoje eu oro como Davi:
Sl 19:12 "Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos."
God bless you, Hood!
Ele já tem me abençoado através da tua voz.