16 de junho de 2011

Uma breve Oração

Só um abraço teu resolveria
Um carinho de tuas mãos é o que eu mais queria
Não queria presentes nem elogios
Apenas sentir tua presença e poder chorar em teus ombros

Falaria pouco ou nada
Mas ficaria eu teus braços, meu pai
Por que neles me sinto seguro
Ali há refrigério pra minha alma

Não te faria perguntas
Não te pediria nada
Apenas ficaria em teus braços

Bom Deus e Pai
dependo tanto de ti
Pois uma vez ja estive contigo
e sempre volto pra tua presença

Corro sedento pras tuas águas
Não tenho pra onde ir
Contigo eu quero sempre estar
Contigo me sinto feliz


Deixe-me ficar contigo bom pai
Deixe-me repusar em ti
Pois a vida pesa nos ombros
Os pés incham de caminhar
Os olhos ardem da poeira no vento
E o coração em nada se satisfaz

Deixe-me ficar contigo bom pai
Pois contigo me sinto feliz

Amém.

9 comentários:

Anônimo disse...

Prisioneira com prazer

Esse cárcere é diferente!
Traz vida, paz...
Vejo milagres acontecer...
As misericórdias se renovam a cada manhã...
Algemas espirituais envolvem minhas mãos e me levam a estar totalmente unida a ti.
Quanto mais presa estou, mais prisioneira quero ficar do teu amor Senhor.
Amor que levou meu coração a um cativeiro sem sofrimento, sem dor...
Amor que sofreu na cruz do calvário, pleno de graça, pela humanidade...
Cárcere aberto, onde flui um rio de água viva, que lava e purifica a qualquer pecador de todas as suas transgressões.
Neste cárcere, me dás total liberdade de escolha... Mas minha opção é ser sua Jesus! Sua prisioneira com prazer...

Anônimo disse...

um coração que não se satisfaz é aquele que não observa coisas simples que estão à volta... Engraçado... como estar com Deus, e não ter um coração satisfeito?!... complicado...
coração insatisfeito é aquele que ama superficialmente...coração egoísta... que precisa olhar no espelho e perceber que a insegurança e o medo o empobrece... coração que precisa se amar mais livrando-se da depressão...

Hudson Almeida disse...

Na bíblia tem um homem que ao escrever um salmo faz a seguinte declaração: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" - Salmo 42.2. Este homem certamente estava com e em Deus. Porém, ao escrever esta oração ele demonstrou estar sedento de Deus. Quem tem sede está insatisfeito. A insatisfação dele era por Deus. Logo, a oração que escrevi é tão bíblica quanto honesta. Pois só seremos satisfeitos quando estivermos com Ele na Glória para sempre. Paz!!

Anônimo disse...

me perdoe se entendi mal...mil desculpas... me perdoe de verdade...
É verdade... "só seremos satisfeitos quando estivermos com Ele na Glória para sempre"...(ponto pra vc rs..)
Desculpe...desculpe...etc...
Deu pra perceber que sou péssima em literatura... sou terrível na arte de interpretar textos...rs..rs...
fiquei triste agora...não vou mais fazer comentários tá...interpretei errado...se houver possibilidade de apagá-los eu ficaria muito feliz...Paz!!

Vivi Gandra disse...

Oração é algo muito pessoal, difícil comentar né?!?!?! Mas gostei da oração, dá até pra fazer uma música com ela. Bonita, sincera, humilde, honesta. Deus se agrada disso e desse tipo de oração. "Ore como você sabe, e não como você não sabe" Don Chapman

Anônimo disse...

será que dá p tirar o meu comentário?! me arrependi...rs...
tira vai...é sério...

Anônimo disse...

... e vc não tirou...hum...

Anônimo disse...

vc é demaissssssssssss!!!! até hj vc não tirou o meu comentário...rs..

Anônimo disse...

bem... pelo jeito não vai tirar o comentário...