29 de janeiro de 2011

Existe Cura

O Senhor está disposto a nos curar. Ele tem o remédio para as doenças incuráveis. Doenças físicas e doenças da alma. Nós nos escondemos e falamos que tudo está bem. Não queremos expor nossas feridas. Não deixamos Ele tocar no machucado porque dói. Preferimos viver com os machucadinhos que, de tantos, nos invalidam.

Porém, faz bem deixá-lo tratar-nos. Mesmo nos doa. Mesmo que fiquemos uma semana de cama. Mesmo que nos reservemos um pouco. O resultado é a cura. Nunca mais irá doer novamente. Ficaremos livre para nos movimentarmos com facilidade pelas vielas da vida.

Deixe-O te tratar, existe cura!

Um comentário:

vivi disse...

"Não conseguimos jamais saber o quanto realmente acreditamos em algo, até que sua veracidade ou não torne-se uma questão de vida ou de morte" C.S.Lewis...Ficar ferido, machucado virou algo cômodo. Quantas vezes deixamos de ir ao médico tratar uma simples gripe ou um simples resfriado ou até mesmo problemas psicológicos, pelo simples fato de saber que perde-se tempo, gasta-se dinheiro e no final das contas a dor vai passar e não precisamos fazer nada, nenhum esforço nenhum sacrifício, apenas suportar. Então, nosso corpo acostuma-se com a dor e nos tornamos insensíveis a ela, já não sentimos mais o incômodo, porém, ela continua ali, sufocando o crescimento de células maduras, novas, vivas. Para que Deus possa nos curar é necessário esforço, paciência, tempo e principalmente determinação, confiança e persistência. É preciso abrir mão da dor. O ponto é: Estamos dispostos a abrir mão dessa dor.